4.3.10

Dondoca Doces na "Casa e Comida"

Queridos amigos,

A revista "Casa e Comida", da Editora Globo, acaba de sair nas bancas e traz uma página falando da Dondoca!!!!!
A foto da Lemon Bar saiu linda (obrigada, Rogério Voltan, que realmente caprichou, sob o olhar perfeito da editora de produção, Cláudia Pixu).

Vejam a capa da revista...





E vejam a página da matéria, que linda!!!!!!





E aqui o que eles falam da Dondoca....


Como nas casas americanas
A deliciosamente crocante lemon bar é uma torta típica dos Estados Unidos

Combinação de massa crocante e creme gelado de limão siciliano, a Lemon Bar é uma receita típica da culinária caseira norte-americana. Mimi Gurgel, da Dondoca Doces Especiais de São Paulo, prepara a base dessa torta, oferecida também na versão laranja, com açúcar mascavo orgânico, manteiga e bem pouca farinha. Mimi virou doceira depois de anos atuando no marketing e no desenvolvimento de produtos de uma marca de enxovais de luxo. Além da Lemon e da Orange bars, faz outras gostosuras: cupcakes, cinnamon e chocolate rolls, brownies, madeleines, cookies, bolos de maçã ou de banana, torta de chocolate. Atende a pequenas e grandes encomendas e sempre privilegia ingredientes naturais, sem agrotóxicos ou conservantes.


Para os que não conhecem, a revista é linda, está começando (este é o 3º número) e merece ser lida e colecionada. Deixo um agradecimento à Simone Quintas e sua maravilhosa equipe.

Adorei, adorei e adorei!!!!!!!

Nenhum comentário: